Pular para o conteúdo principal

Groopic - inclua o fotógrafo nas fotos em grupo!

Se você é como eu, suas fotos em grupo muitas vezes não ficam boas. Ou você tenta fazer uma selfie gigante em grupo, a la Ellen Degeneres durante o Oscar, ou tenta apoiar o seu telefone (com suas bordas arredondadas) em alguma coisa, definir o temporizador, sair correndo, posar e sorrir o mais rápido que puder antes que a luzinha pare de piscar. Esse procedimento de circo pode ser evitado graças a um aplicativo chamado Groopic. Os fotógrafos podem ser facilmente integrados em uma foto em grupo, graças à engenhosa ideia deste aplicativo.
androidpit groopic teaser
 © Groopic
O Groopic pode ser instalado gratuitamente a partir da Google Play Store e é super fácil de usar. Logo ao iniciar o app, você terá um rápido tutorial para mostrar como ele funciona. Basicamente, você tem dois fotógrafos que tiram um retrato cada um. O primeiro fotógrafo senta com o grupo e a foto é tirada. Então, a pessoa que acabou de tirar a foto se senta em um espaço que foi reservado para ela, enquanto o segundo fotógrafo pega o smartphone.
androidpit moovic 4
Tire a primeira foto. / © AndroidPIT
Há um esboço dos objetos na imagem para mostrar-lhe a posição exata na foto anterior, de modo que você precisa alinhar exatamente de acordo. Em seguida, o segundo fotógrafo tira a segunda foto, enquanto a primeira pessoa assume a sua posição.
androidpit moovic 1
Em seguida, é só tirar a segunda foto e alinhar as bordas que são mostradas durante o processo. / © AndroidPIT
Os resultados ficam muito legais e é realmente difícil dizer que é trabalho de duas imagens. Existem também alguns filtros "hipsters" bacanas que você pode colocar por cima. Depois, é só compartilhar a imagem através de suas várias redes sociais!
androidpit moovic 3
Identifique quem são os fotógrafos, salve, adicione um filtro e compartilhe! / © AndroidPIT
Então, experimente este app na próxima vez que você não quiser ficar de fora de uma foto de grupo! É só bater as duas fotos e pronto. 
Instale o Groopic a partir da Google Play Store.

Fonte(Groopic)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humor - Chuva, Cadê você?

50 oportunidades de emprego em Campo Limpo Paulista

Frase - Steve Jobs - Siga seus Coração