Pular para o conteúdo principal

Dicas para aumentar curtidas na sua página





As páginas são o meio de comunicação de empresas e projetos com perfis de usuários do Facebook. Por  mais que pareça, administrar uma página não é fácil. Não basta escrever posts e colocar fotos no álbum.
Vamos dar algumas dicas, para que você consiga administrar sua página e explore bem as funcionalidades que o Facebook te oferece:

  1. Não faça milhares de posts por dia. Falar muito não quer dizer que sua mensagem vai ser ouvida com atenção.
  2. Não adianta você falar muito e postar na sua página de maneira desgovernada.Vale a pena ler o post, mas resumindo de maneira bem direta, páginas de marcas devem postar de 5 a 10 vezes por semanas. E para páginas de jornais e mídias, que têm um volume muito maior de notícias, o número padrão de postagens é de 4 a 10 vezes maior do que de marcas. Mais ou menos 1 post por dia.
  3. Interaja com as pessoas que curtem sua página. Só ter um grande número de fãs não faz com que a sua página seja um caso de sucesso. O que realmente avalia as páginas bem sucedidas no Facebook é o nível de engajamento. As pessoas que curtem uma página gostam de saber que é uma pessoa que está por trás daquelas atualizações e não um robô. Gostam de conversar, por isso comente, curta e responda
  4. Convide amigos para curtir a sua página. Divulgue o seu projeto! Quanto mais gente souber, melhor. Mas tenha cuidado, você não vai querer encher o saco dos seus amigos. Não seja chato. 
  5. Dê atenção às estatísticas da sua página no Facebook. As estatísticas do Facebook fornecem dados sobre os usuários que curtiram sua página e sobre as interações. Você pode acompanhar o crescimento da sua página, quais posts fizeram mais sucesso, quantas vezes o álbum de fotos foi visualizado e quantos fãs perdeu. 

Curta nossa página no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Mafalda - Objetos - Pessoas

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem