Pular para o conteúdo principal

O Google+ poderá vir a ser maior que o Facebook?

Na revista INFO do mês de fevereiro de 2013, o jornalista Dagomir Marquezi praguejou: “O Facebook já cansou”. Ele comparou o Face àquele “bar que parou no tempo”, que “Não serve a melhor bebida nem a melhor comida, a decoração é pobre os os garçons atendem mal. Mas vive lotado. Nem seu proprietário sabe explicar por quê.” Ele afirma que isso se deve à necessidade que temos de sermos aceitos na comunidade, no que o Face é imbatível.

Já em junho de 2011 da revista PC World aconselhava a migração para o Google+.

Em 26 de janeiro de 2013, a ZD Net vaticinou que a integração dos produtos Google com sua rede social, associado com os problemas de privacidade do Facebook estão fazendo o Google+ se tornar a segunda rede social do mundo e, possivelmente, a médio ou longo prazo, poderá até permitir que o Face seja ultrapassado em audiência e número de usuários ativos, o que hoje é impensável. É claro que isso não ocorrerá em menos de 5 ou 10 anos, mas poderá, sim, ocorrer.

Ademais, ainda em 2013 veremos a chegada do Google Glass, que se for um sucesso de vendas, poderá influir, e muito, nos números da rede social da gigante das buscas.


Fonte: Google Discovery

Curta nossa página no Facebook!!
Twitter: @blog_tsn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Distância - Caio Fernando Abreu

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem