Pular para o conteúdo principal

Como desativar ações do Instagram no Facebook

Muitas vezes quando autorizamos o uso de um aplicativo junto com o Facebook, não paramos para pensar no que estamos, de fato, permitindo. Com o Instagram, isso é muito comum. Ao iniciar o uso, o app publica em sua timeline todas as atividades que você realiza nele. Se isso também é um problema para você, saiba que são precisos poucos passos para mudar essas configurações.

Passo 1 - Acesse as “Configurações de privacidade” do Facebook. Basta clicar na engrenagem localizada no canto superior direito da sua tela, ao lado das opções “Localizar amigos” e “Página inicial”.


Passo 2 - Selecione a opção “Aplicativos”, que está no lado esquerdo da tela. Ao clicar, uma lista de todos os seus aplicativos aparecerá.


Passo 3 - Procure o Instagram na lista e clique em “Editar”. Todas as informações do app aparecerão, inclusive a opção de “Publicar em seu nome”. Para desativar as ações do aplicativo na rede social, você precisará clicar no “x” ao lado dessa opção.


Pronto! Agora o Instagram não publicará mais nada sem o seu consentimento e autorização. Vale lembrar que isso não altera sua conta na rede e nem some com dados ou imagens.
Fonte: Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humor - Chuva, Cadê você?

50 oportunidades de emprego em Campo Limpo Paulista

Frase - Steve Jobs - Siga seus Coração