Pular para o conteúdo principal

Microsoft pretende acabar com MSN Messenger em 15 de março, diz site


A Microsoft começou a enviar aos usuários do Windows Live Messenger um aviso para informar que o MSN será aposentado no próximo dia 15 de março, segundo revelou o site Cnet. O objetivo, segundo a empresa, é migrar a sua base de usuários para o Skype, comprado em 2011 pela empresa, e aumentar o número de recursos disponíveis no comunicador.
Com a compra do Skype, muitos rumores surgiram sobre o futuro do MSN e, no início de novembro, a Microsoft confirmou que o serviço seria descontinuado no primeiro trimestre de 2013. Na época, a empresa começou a incentivar os usuários a fazerem a migração para o novo serviço, uma vez que, se conectando com a conta já existente do MSN, todos os contatos seriam mantidos.
No comunicado enviado aos usuários, a Microsoft afirma que o MSN será descontinuado em quase todo o mundo (menos na China) e que os usuários se beneficiarão dos “grandes recursos do Messenger e Skype juntos”. Ainda no comunicado, a empresa informa que os usuários deverão atualizar para a última versão do Skype e utilizarem as suas credenciais do MSN para manter todos os contatos em um só lugar.
Com a migração, além de os usuários poderem continuar conversando via texto e realizando chamadas por vídeo e voz, também poderão realizar chamadas para telefones fixos, compartilhar as suas telas e fazer chamadas por vídeo por meio de smartphones e tablets, uma vez que, agora, o aplicativo possui um “cliente oficial” para a maioria dos dispositivos móveis.
Fonte: Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Mafalda - Objetos - Pessoas

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem