Pular para o conteúdo principal

Twitter vai deixar de exibir qual ferramenta foi usada para tuitar


Más notícias para o Hootsuite , Tweetbot, Ecofon e uma série de outros de terceiros Twitter clientes: os seus serviços estão a ponto de obter publicidade muito menos livre.
A gigante da mídia social, já acusado de tornar a vida mais difícil para tais serviços, tem calmamente fez outra mudança: ao navegar Twitter.com, você não será mais capaz de ver como cada tweet foi postado.
A mudança já aconteceu em aplicativo móvel do Twitter, mas removê-lo a partir do site é uma questão diferente. Anteriormente, o Twitter parece estar seguindo uma política de fornecer o máximo de informações sobre cada tweet em seu site como possível, mesmo que você tinha que clicar em "Detalhes", a fim de encontrá-lo.
Este recurso lhe permitiu ver, por exemplo, que um mensagens de celebridades favoreceram seus tweets via TweetDeck (um serviço popular de terceiros adquirido pelo Twitter no ano passado). Por outro lado, ele também deu origem a serviços que lhe permitem agendar tweets com a aparência de que eles foram publicados na web.
Então, todos os tweets agora olhar mais homogênea, e sua privacidade está protegida. Mas é difícil não ver isso no contexto mais amplo da história: (. Eo mais importante, como é monetizados) Twitter reprimir serviços de terceiros em uma variedade de maneiras, em uma tentativa de controlar a forma como o seu conteúdo parece
As restrições API do Twitter levaram ao popular hashtag # OccupyTwitter , e deu origem a um livre de anúncios rival Twitter multidão financiado, App.net . Ironicamente, foi um usuário App.net quem primeiro notou a mudança no Twitter.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Distância - Caio Fernando Abreu

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem