Pular para o conteúdo principal

Envios de SMS pelo Messenger

Frases curtas para MSNHoje, muita gente prefere enviar mensagens de texto pelo celular a ter que fazer uma ligação, não é mesmo? É mais barato e muito mais rápido para transmitir informações curtas. E você sabia que é possível enviar SMSs a partir do seu MSN? Ainda não? Então dá uma olhada no nosso passo-a-passo.
Primeiro, é claro, é preciso ter uma conta no Windows Live Messenger. 

Aí basta acessar esse site aqui e iniciar o processo de cadastro. Nesse campo, insira o seu número de celular para confirmar que aquela linha é realmente sua. Em seguida você receberá uma mensagem no seu aparelho com um código. Coloque esses números nesse outro espaço aqui. A próxima etapa é se conectar novamente ao seu MSN e clicar em “Sim” para começar a receber e enviar mensagens entre as duas plataformas.

Para mandar um SMS para algum amigo, é só clicar com o botão direito em cima do perfil dele no MSN e selecionar “Inserir um número de celular”. Feito isso, clique novamente no destinatário e selecione “Enviar Mensagem de Texto”. Aí é só digitar o que você quiser. Seu amigo não vai pagar nada. Apenas quem envia a mensagem é que desembolsa um dinheiro. São 31 centavos mais impostos.

Pronto! Agora você pode enviar mensagens de texto sem precisar digitar pelo celular. É muito mais fácil e o preço por SMS é praticamente o mesmo. O link para o site está logo abaixo! Fonte(Olhar Digital)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Distância - Caio Fernando Abreu

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem