Pular para o conteúdo principal

Twitter está com vagas abertas no Brasil


Se você gosta do Twitter e acredita que seria um bom empregado para companhia, talvez a sua chance esteja lhe esperando. O microblog abriu três vagas de emprego no Brasil e publicou os detalhes sobre elas em sua página oficial. Todas são na área de marketing, exigem alguns anos de experiência, conhecimentos em computação e, é claro, o idioma inglês.
Passarinho azul está voando para o Brasil (Foto: Reprodução)O primeiro posto é de “Sales Marketing Lead”, ou direto de vendas. A ideia é que a pessoa seja uma parceira do escritório de San Francisco, colaborando com o desenvolvimento de planos de marketing para o Brasil. Entre as funções estão saídas para reuniões e execução de ações, pesquisas sobre o mercado nacional e internacional, além de busca de novos anunciantes e parceiros para a rede social no Brasil. É preciso, entre outras coisas, de 10 anos de experiência, mestrado, um portfólio de respeito e “alinhamento com a visão e os valores” do Twitter.
A segunda vaga é de Sales Solutions Planner, ou seja, alguém que planeje as vendas da empresa no Brasil. Nesta função, é importante preparar campanhas com as capacidades do produto, trabalhar com times de análise e pesquisa, além de auxiliar na manutenção de centros online e participação em reuniões para montagem de futuras equipes. Curso superior, experiência de quatro anos e características como “trabalho em equipe”, “capacidade de liderança” e “comprometimento com a qualidade”, além de “capacidade de se expressar em público” são exigidos.
O último emprego dessa primeira lista da companhia é o de “Advocate“, que tem uma função bem simples: explicar toda a importância do Twitter para possíveis investidores. Realizar workshops, dar palestras e encontrar-se com os futuros parceiros estão na lista de tarefas. Espera-se 10 anos de experiência, diploma de mestrado, facilidade para lidar com clientes e proatividade.
Fonte: Twitter
Siga nosso Twitter>> Clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Mafalda - Objetos - Pessoas

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem