Pular para o conteúdo principal

Como agendar publicações no Facebook - Postcron

 Agende publicações no Facebook, especialmente em páginas de fãs, tem grandes vantagens para as suas estratégias em mídias sociais. Uma página de fãs no Facebook devidamente atualizada, especialmente nos finais-de-semana, tem tendência para ser mais facilmente comentada e partilha na rede, gerando mais fãs de forma praticamente automatizada. Se você deixa sua página alguns dias sem publicações (por exemplo ao fim de semana), você está perdendo um enorme potencial de crescimento. É precisamente aqui que entra o PostCron e a sua ferramenta de agendamento de postagens no Facebook.

CONFIGURANDO O POSTCRON

O funcionamento do PostCron é muito semelhante a outros aplicativos que fazem uso das APIs do Facebook, Twitter, etc. Basicamente você tem de conetar-se com a sua conta do Facebook pessoal, para que ele possa acessar imediatamente as informações de seu perfil e também de suas páginas de fãs, para que você possa decidir quais as páginas de fãs que pretende administrar e nas quais deseja agendar publicações. Se você não permitir esse acesso às suas informações, não poderá obviamente utilizar a ferramenta e realizar seu agendamentos no Facebook de forma prática e bastante simples.

É fundamental que você dê acesso ao PostCron para ele poder dar-lhe posteriormente acesso às suas páginas de fãs e você possa agendar publicações nessas páginas, bem como em seu perfil pessoal. Teoricamente não existe qualquer risco em você garantir esse acesso, até porque você pode desativá-lo quando desejar a partir da sua conta no Facebook, indo em Definições de Conta > Aplicações.

SERVIÇO PREMIUM


Não se assuste se no passo seguinte o PostCron lhe recomendar um serviço por $19,95 dólares/mês. Esse serviço basicamente serve para que quando você faz as suas postagens automáticas no Facebook, em vez de aparecer “via PostCron”, apareça “via SeuSite”. É um pormenor interessante em termos de branding profissional, mas que você poderá optar por usar mais tarde se gostar do serviço do PostCron. Para seguir em frente e usar o PostCron gratuitamente, clique em “ Ir para PostCron.

Gostou ? Então clique aqui e curta nossa página no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Distância - Caio Fernando Abreu

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem