Pular para o conteúdo principal

Orkut Depoimento - Saudade



Ontem tentei sorrir…
mas vi que faltava você para me fazer rir e rir junto;
Tentei andar por ai despreocupado…
mas vi que faltava você para me dar a mão;
Tentei ficar o dia todo sem fazer nada…
mas vi que faltava você para não fazermos nada juntos;
Tentei sair correndo atrás de um sonho…
mas vi que faltava você para me guiar;
Tentei tocar uma música…
mas vi que faltava você aqui para canta-la;
Tentei durmir mais cedo…
mas vi que faltava você para me dar boa-noite;
Tentei conversar com alguém…
mas vi que faltava você aqui para me compreender;
Tentei dizer palavras sinceras…
mas vi que faltava você para ouvir;
Porém hoje, não tentei mais nada…
Hoje,só olhei pro meu coração…
E vi que la,
Você não falta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humor - Chuva, Cadê você?

50 oportunidades de emprego em Campo Limpo Paulista

Frase - Steve Jobs - Siga seus Coração