Viber mantém ligações de graça no Brasil e libera chamadas para EUA



De acordo com a assessoria de imprensa do aplicativo, a empresa resolveu expandir as ligações gratuitas depois do aumento do número de usuários de 10 milhões em janeiro de 2014 para 15 milhões depois que o serviço liberou chamadas para telefones fixos, há cinco semanas. No último mês, foram realizadas 13 milhões de ligações gratuitas, em 60 milhões de minutos.
“Ao ampliar a gratuidade, possibilitaremos que muitas pessoas falem com seus parentes e amigos que moram nos EUA à vontade. Além disso, os turistas com viagem programada poderão falar com hotéis e confirmar passeios. As empresas de todos os segmentos também poderão ligar para seus parceiros norte-americanos com custo zero”, afirmou Luiz Felipe Barros, Country Manager do Viber no Brasil.
De acordo com Barros, o Brasil se consolidou como um dos mercados mais promissores para a expansão global do Viber. A companhia afirmou ainda que não existe um prazo para acabarem as ligações gratuitas para os Estados Unidos e para telefones fixos no Brasil. Para que os benefícios continuem, a companhia depende que a troca de mensagens de texto pelo app aumente em 25% por semana.


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »