Pular para o conteúdo principal

Usuários preferem Facebook e YouTube em fevereiro, de acordo com Hitwise

O Facebook manteve a liderança do ranking das redes sociais mais visitadas na Internet no Brasil, com 65,03% de participação de visitas em fevereiro de 2012, crescendo 0,52 ponto percentual em relação ao mês anterior e 27,47 pontos percentuais em relação ao mesmo período no ano passado. Em fevereiro de 2012, a rede social tinha 37,56% de participação de visitas, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

O segundo lugar em fevereiro de 2013 ficou com o YouTube, com 18,47% da preferência dos usuários. O site de vídeos cresceu 1,53 ponto percentual em relação ao mesmo mês de 2012.

O Orkut segue em terceiro lugar, com 3,01% de participação de visitas em fevereiro de 2013, ante 28,17% no mesmo mês em 2012, quando ocupava o segundo lugar do ranking. Em quarto lugar aparece a Ask.fm, com 2,52%, seguido do Twitter, com 1,91%. Ainda entre os top 10 sites da categoria Redes Sociais e Fóruns mais acessados no Brasil no período estão Yahoo! Answers Brasil (1,64%), Badoo (1,09%), Bate-papo UOL (0,89%), Google+ (0,85%), e Windows Live Home (0,70%).

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 02 segundos em fevereiro de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 51 segundos na navegação em média.

(Ranking de participação de visitas às redes sociais em fevereiro de 2013)

Via Serasa Experian

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba como ficar offline no aplicativo do Facebook para smartphone

Vaga de emprego em SBC

Dicas- Forest Story