Pular para o conteúdo principal

Google+ ganha melhorias no Android e iOS


google plus logo e1310686277837 Google+ ganha melhorias no Android e iOS


O Google continua a rechear o Google+ com muitas novidades e nem sempre é possível fazer um post para cada uma delas. Então, por isso, resolvemos fazer esse resumão dos últimos recursos que apareceram no projeto social, tanto em sua interface para computadores quanto para Android e iOS.

Gif como foto de perfil

Agora é possível ter uma imagem de perfil animada. Basta fazer o upload de um gif animado e a imagem será reproduzida no computador quanto nos celulares.

Download de Fotos no Instant Upload

photos download e1364334378493 Google+ ganha melhorias no Android e iOS


Agora é possível fazer o download de suas fotos no Instant Upload do Google+ Photos. Você pode selecionar as fotos que você deseja e clicar no botão download para baixar de forma instantânea.

Compartilhamento de Localização

plus localizacao e1364334596869 Google+ ganha melhorias no Android e iOS


O Google+ agora pode compartilhar sua localização automaticamente. O recurso pode ser ativado nas configurações de localização e trabalhar de forma integrada ao Google Latitude. Os usuários podem selecionar os círculos de amigos que podem visualização a localização compartilhada.

Filtros para Fotos (iOS)

ios plus filtros Google+ ganha melhorias no Android e iOS


Utilizando a tecnologia do Snapseed (disponível como aplicativo para Android), o Google integrou alguns filtros para fotos no aplicativo do Google+ para iOS. A novidade permite ainda fazer edições básicas em fotos (cortar e rodar), ajustar satuaração, contraste, brilho e outros recursos.

Nova interface para Android e iOS

plus mobile e1364334809763 Google+ ganha melhorias no Android e iOS


O Google resolveu fazer novas mudanças no modo como os posts são exibidos no aplicativo do Google+ para Android e iOS. Agora é possível conferir textos junto as mensagens, acesso mais fácil a conteúdo multimídia, além de botões de +1, compartilhamento e comentários mais proeminentes.

Comunidades

O novo aplicativo também trouxe algumas novidades para quem está viciado nas comunidades do Google+. Agora é possível ajustar o volume de informações que você quer receber, convidar pessoas para uma comunidade e compartilhar posts.  Há agora também uma busca por membros, moderação de conteúdo e ferramentas de gerenciamento para moderadores.

Via Google Discovery

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Distância - Caio Fernando Abreu

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem