Pular para o conteúdo principal

Skype e Messenger: cenas dos próximos capítulos

O Skype é reconhecido no mundo inteiro por ajudar as pessoas a ficar juntas, mesmo quando estão separadas. Temos muito orgulho do fato de que mais de 280 milhões de pessoas usam o Skype para se conectar com seus entes queridos e colegas todos os meses.
Adoramos a oportunidade de ajudar mais pessoas a rir, fofocar, contar histórias ou simplesmente passar tempo juntas.  É por isso que é um prazer para nós dar as boas-vindas aos usuários do Windows Live Messenger ao Skype. Em novembro, anunciamos que o Messenger e o Skype estavam se unindo, com a opção de se conectar ao Skype com uma conta da Microsoft.
Queremos que todo mundo que usa o Messenger tenha a mesma experiência positiva. Fazer a transição para o Skype pode ajudar você a se comunicar com mais flexibilidade, e ficar conectado em mais dispositivos e plataformas, como Windows, Mac, iOS, Windows Phone, Android, e em breve, no Blackberry.
A atualização do Messenger para o Skype na área de trabalho do Windows vai começar no dia 8 de abril*. O processo levará algumas semanas até ser concluído. Começaremos a atualização com os usuários de língua inglesa, e terminaremos com os usuários que falam português brasileiro, a partir do dia 30 de abril.
O Skype oferece muitos recursos que os usuários do Messenger conhecem e adoram, como emoticons, chat em grupo e compartilhamento de tela, e temos certeza de que você vai descobrir muitas vantagens ao usar o Skype:
  • Histórico de mensagens de chat
  • A possibilidade de editar e remover mensagens de chat
  • Poder compartilhar arquivos e dados de contato
  • Chamadas com vídeo e chat com amigos do Facebook
  • Chamadas com vídeo em grupo
Continuaremos a compartilhar formas pelas quais os usuários do Messenger podem saber mais sobre o Skype, como este tutorial de um usuário do Messenger começando a usar o Skype, incluindo a sua experiência de chat.
Skype blog
Enquanto os usuários migram para o Skype nos seus computadores,  aconselhamos que façam o mesmo nos seus dispositivos móveis e que se conectem com sua conta da Microsoft para conferir tudo o que o Skype tem a oferecer.  Para mais ajuda ao fazer a transição para o Skype, por favor acesse o site de Suporte do Skype. Gostaríamos de saber sua opinião — selecione o link “Enviar comentários ao Skype”, no menu Ajuda do Skype, para dizer o que você pensa.
*Com exceção da China continental, onde o Messenger vai continuar disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Mafalda - Objetos - Pessoas

Terranova