Páginas de eventos do Facebook têm agora a opção para administradores de adicionar fotos de rosto personalizadas. Estas fotos de banner substituir as fotos em miniatura que as páginas de eventos tinha anteriormente.
A mudança, que foi primeiramente escrito por AllFacebook , traz o desenho de páginas de eventos mais em linha com páginas de negócios, perfis e grupos. Ele também dá promotores de eventos mais opções para fazer as pessoas interessadas em seus eventos através de uma foto atraente ou uma imagem que compartilha mais informações sobre o evento.
Fotos da capa estão disponíveis para eventos criados por indivíduos ou por páginas. Quando um usuário cria um evento, eles vão ver um espaço em branco acima do seu evento com um botão para adicionar uma foto. Eles podem carregar uma nova foto ou selecionar um que já tenha lançado para a rede social. Eles podem mover uma imagem para cima ou para baixo para reposicioná-la, mas não pode ajustar o tamanho através do Facebook.
Ao contrário de perfis pessoais e páginas de fãs, eventos só tem a opção para uma foto grande, não uma foto de rosto e uma foto de perfil. A foto da capa será reduzida para o tamanho das miniaturas quando o evento aparece no Feed de Notícias, na Linha do tempo ou em anúncios.
Não está claro se essas imagens terão de aderir ao Facebook guia de páginas , que ditam que as tampas não pode incluir mais de 20 por cento de texto, preço ou informações de compra, informações de contato, referências a recursos do Facebook ou chamadas para a ação. Nós estendeu ao Facebook para obter mais informações.
Fonte: Inside Facebook
Curta nossa página no Facebook!!
Twitter:@blog_tsn
A mudança, que foi primeiramente escrito por AllFacebook , traz o desenho de páginas de eventos mais em linha com páginas de negócios, perfis e grupos. Ele também dá promotores de eventos mais opções para fazer as pessoas interessadas em seus eventos através de uma foto atraente ou uma imagem que compartilha mais informações sobre o evento.
Fotos da capa estão disponíveis para eventos criados por indivíduos ou por páginas. Quando um usuário cria um evento, eles vão ver um espaço em branco acima do seu evento com um botão para adicionar uma foto. Eles podem carregar uma nova foto ou selecionar um que já tenha lançado para a rede social. Eles podem mover uma imagem para cima ou para baixo para reposicioná-la, mas não pode ajustar o tamanho através do Facebook.
Ao contrário de perfis pessoais e páginas de fãs, eventos só tem a opção para uma foto grande, não uma foto de rosto e uma foto de perfil. A foto da capa será reduzida para o tamanho das miniaturas quando o evento aparece no Feed de Notícias, na Linha do tempo ou em anúncios.
Não está claro se essas imagens terão de aderir ao Facebook guia de páginas , que ditam que as tampas não pode incluir mais de 20 por cento de texto, preço ou informações de compra, informações de contato, referências a recursos do Facebook ou chamadas para a ação. Nós estendeu ao Facebook para obter mais informações.
Fonte: Inside Facebook
Curta nossa página no Facebook!!
Twitter:
Comentários
Postar um comentário
Adicione aqui seu comentário sobre o post