Pular para o conteúdo principal

Com fim do MSN, Microsoft pede em email que usuários migrem para o Skype


Usuários do antigo MSN (Windows Live ou Messenger), começaram a receber emails da Microsoft solicitando o encerramento da conta e a migração dos contatos para o Skype. A companhia já havia confirmado que o serviço será descontinuado no dia 15 de março.

No email enviado aos usuários, a Microsoft afirma que o MSN fechará as portas em quase todo o mundo, menos na China, e que os usuários se beneficiarão dos “grandes recursos do Messenger e Skype juntos”. A empresa deixa claro também que nada irá alterar as credenciais do MSN, elas serão as mesmas e será possível manter todos os contatos antigos na migração para o Skype.
A empresa ainda relaciona no comunicado algumas das vantagens nessa nova integração do MSN com o Skype:
- Mensagens por chat ou vídeo;
- Ligações pelo celular para PCs, Macs, Windows Phone, iPhone, iPad, Android e Kindle;- Compartilhamento de tela com amigos e família;- Ligações por vídeo com amigos do Facebook;- Conferência em vídeo com até 10 pessoas e muito mais.

A própria Microsoft já avisou que o novo console da companhia, o (Xbox 720), não terá mais o MSN na Live. O Skype será a central de comunicação online para todos seus serviços.
Fonte: Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Mafalda - Objetos - Pessoas

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem