Pular para o conteúdo principal

Página do Coldplay é a primeira a ultrapassar a marca de 1 milhão de seguidores no Google+

Enquanto Britney Spears possui o primeiro perfil pessoal a ultrapassar a marca de 2 milhões de seguidores no Google+, quando se trata de Páginas no Google+, essa honra coube à banda britânica de rock Coldplay.

De acordo com ZoomSphere, um site de estatísticas de mídia social, a Página do Coldplay foi a primeira a ultrapassar a marca de 1 milhão de seguidores no Google+.



Desde o final de janeiro, a Página do Coldplay quase duplicou o número de seguidores com  um significativo crescimento no mês passado.


Em outras redes sociais, o Coldplay tem 5,8 milhões de seguidores no Twitter, mas está bem distante dos Top 10 do Twitter, com Lady Gaga na liderança com mais de 19 milhões de seguidores. No Facebook, a página oficial do Coldplay tem 18 milhões de seguidores, mas também não aparece na lista Top 10.

Depois do Colplay na lista dos Top 10 entre as Página do Google+ tem outra banda, do Red Hot Chili Pepper, com quase 800.000 seguidores, seguidos por Pearl Jam, 106 and Park, Team Coco, ESPN, Sugarland, Barcelona FC, Train e Chelsea Football Club.

É interessante que, das 10 Top Páginas do Google+, quatro delas são bandas e todas se encaixam no gênero banda de rock alternativo, e além disso, não aparece nenhuma Página Oficial da Google, ou qualquer outra Página  remotamente relacionada à Tecnologia. A Página oficial da Google tem pouco mais de 170.000 seguidores, enquanto a Página Oficial do Google+ tem pouco mais de 140.000.

Disponibilizadas a partir de novembro, as Páginas no Google+ têm apresentado crescimento em um ritmo impressionante, superando em quatro vezes o crescimento das mesmas marcas no Twitter, mas mesmo assim o número de seguidores estão ainda bem abaixo dos apresentados no Facebook.
 
Fonte: TheNextWeb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Mafalda - Objetos - Pessoas

Terranova