Pular para o conteúdo principal

Google+ ganha ferramenta que controla exibição de posts no feed

Vamos enfrentá-lo, as mensagens de algumas pessoas são mais importantes que outros - agora, a rede social do Google tem um recurso que permite aos usuários controlar o que ver e compartilhar em seu fluxo Círculos.

Google Plus lançou um novo recurso chamado hoje "Sliders" que permite aos usuários decidir como e quando querem suavizar informações de seus círculos que podem ser entupimento seu fluxo.
A idéia é dar aos usuários mais controle sobre o que ver, aprender e compartilhar na rede social do Google. É semelhante a "esconder histórias" Facebook do recurso onde os usuários podem decidir se eles querem ver tudo, a maioria, mais importante, ou há atualizações de status de seus amigos.
Google+ lançou o volume "Sliders" no ano passado, estendendo-o em toda a rede social. O que ele está anunciando hoje é ainda mais maneiras específicas usuários podem controlar seu fluxo de Círculos.
Veja como Austin Chang da equipe Google+ 's descreveu os novos recursos em um post no blog hoje:

  • Se os membros da família ou ele é Bros épicas, todos temos círculos de amigos cujo conteúdo não queremos perder. Ao mover cursor de um círculo todo o caminho para a direita, agora você pode ser notificado sempre que compartilhar algo novo.
  • Para esses círculos seletos, muitas vezes temos notícias que realmente querem compartilhar - como ficar noiva, ou conseguir um emprego. Nestes casos, você pode verificar agora "Também enviar e-mail" ao compartilhar, para ajudar a garantir a seus amigos ver a sua mensagem.
  • Finalmente, todos nós temos um Cathy falante (ou Charles) em nossos círculos. Nós ainda quer desfrutar de seus postos na corrente, mas não queremos uma notificação toda vez que compartilhar conosco. Agora você pode fazer exatamente isso: basta clicar em "Mute" de notificações ou de seu perfil.
  • Chang observou que os "sliders" deve ser totalmente implementado no próximo par de dias.Estes novos controles vêm como o Google+ também anunciou recentemente que a vaidade URLs personalizadas para contas de usuários estreia-se na rede social no futuro próximo.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Frases - Lincoln - Superação

    Frases - Mafalda - Objetos - Pessoas

    Terranova