Saiba como vai ficar o novo layout da inbox do Facebook

A central de mensagens do Facebook vai mudar. Em um anúncio hoje mais cedo, a rede social mostrou as novidades que já estão em fase de implementação para os mais de 800 milhões de usuários ao redor do mundo. A maior diferença fica por conta do painel lado a lado com a lista de mensagens mais recentes e o desenrolar da troca de emails (se é que podemos chamar dessa forma).




Não é surpresa para ninguém: Mark Zuckerberg quer fazer do Facebook um meio de comunicação eficiente. Há um ano não falava tanto com meus amigos via rede social como agora – o Messenger do Facebook está quase sempre habilitado, facilitando o contato inclusive o contato com gente que não me deu cartão de visita nem tem um contato salvo na minha conta do Google (é lá que estão todos, absolutamente todos os números de telefone que arrebanhei ao longo da curta carreira profissional deste escriba).

O novo visual da inbox do Facebook lembra bastante o Outlook.com, serviço de email que a Microsoft apresentou no fim de julho. À esquerda, numa coluna mais estreita, há avatares e nomes de todas as pessoas com quem o usuário conversou recentemente. Mensagens, com fotos e emoticons, ficam à direita.

O Facebook diz que a pesquisa dentro das mensagens também foi melhorada. Repare que bem ali, no topo, há a caixa de Search (Pesquisa) para uso imediato e rápido.
Por aqui a nova inbox ainda não apareceu. Se você recebê-la antes avise-nos pelos comentários deste artigo.

(fonte:Tecnoblog) 


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »