Twitter está desenvolvendo uma nova ferramenta que permitirá aos usuários exportar sua história twittar todo - tudo a partir de observações inteligentes para os tweets embaraçosos que as pessoas não podem querer se lembrar.
"Estamos trabalhando em uma ferramenta para permitir que os usuários exportar todos os seus tweets," CEO do Twitter, Dick Costolo disse em uma reunião com o New York Times ontem."Você vai ser capaz de baixar um arquivo deles."
A partir de agora, os usuários só podem procurar para trás com os últimos milhares de posts. E mesmo que sites de terceiros e aplicativos permitem aos usuários fazer backup de seus tweets, que pode ser caro ou complicado. Alguns sites de terceiros, como Politwoops permite aos usuários ver apenas o registro de tweets de algumas pessoas, como políticos.
Outras empresas de mídia social, como o Facebook, já implementado sistemas de backup para os usuários, segundo o The New York Times. Crescimento do Twitter em popularidade e transição para uma notícia internacional e rede de comunicação tem, obviamente, criou uma demanda por um tipo similar de recurso de exportação.
Mesmo que a nova ferramenta permitirá que os usuários olham para seus próprios tweets, Costolo disse ao Times que não iria deixar as pessoas a explorar os cadernos de outros usuários de mensagens. Isto é importante porque a empresa está no meio de uma ação judicial com o Estado de Nova Iorque sobre os registros do tweet de um manifestante Ocupar Wall Street , em que a rede social é se recusar a entregar a história do manifestante.
Costolo não disse ao New York Times quando a ferramenta estará disponível, mas ele confirmou que está em obras.
Fonte: CNET
Comentários
Postar um comentário
Adicione aqui seu comentário sobre o post