Pular para o conteúdo principal

Cidade Maravilhosa Rio




O jogo segue a mesma linha do CityVille, transformando o jogador no prefeito da cidade e entregando-lhe a missão de administrar a cidade virtual. O jogador deve fazer investimentos no comércio, lazer e outras atividades com o intiuito de aumentar sua cidade.
Projetado pela QuePasa e distribuido pela Mentez, “Cidade Maravilhosa: Rio” pode ser jogado em três idiomas: inglês, espanhol e claro, português. Segundo o gerente geral da QuePasa, apesar do jogo ser baseado no Brasil, ele tem o objetivo de alcançar o público no mundo todo.
O diferencial do jogo “Cidade Maravilhosa: Rio”, é que foi inteiramente produzido no Brasil, então podemos esperar um jogo do gênero de Colheita Feliz, FarmVille e CityVille, porém com gostinho brasileiro.
O jogo deve chegar ao FaceBook até o fim de maio.
Dicas
O jogo tem fácil jogabilidade e pode ser jogado por qualquer um e assim como nos outros jogos do gênero uma das melhores dicas para o jogo do Rio é realizar as tarefas para ganhar experiência e moedas, pois sem elas você não chega a lugar algum.
Conforme o jogador for ganhando dinheiro e pegando as manhas do jogo, ele perceberá quais construções dão mais dinheiro e a partir dai, fica mais fácil evoluir e ganhar mais experiência.
Outra manha comum em jogos sociais é visitar seus amigos, eles ganham e retribuem a você o favor, assim todos ganham novos itens e mais pontos de relacionamento, essa é a dica para subir no ranking mais rápido.
Ainda existe a possibilidade de montar favelas e ajudar personagens do jogo, eles ajudam em várias situações e também podem render algumas moedas.

Comentários

  1. Minha cidade é considerada a maior cidade virtual do mundo, totalmente urbanizada, conta com mais de 56.358 mil habitantes, tem 4 mega aeroportos, já foi totalmente expandida.
    O lucro diário da cidade chamada "Polo 11" é de aproximadamente R$ 500 mil reais.é considerada a cidade mais influente da Mentez, tem economia de 31 bilhões de reais.
    Para se ter uma idéia a cidade hoje é assegurada pela mentez, está no nível 86 e é a cidade mais antiga do jogo, hoje a mentez tem em seu aplicativo mais e 3 milhões de cidades, todas inferiores a "Polo 11".
    A cidade é a única a ter a MENTEZ em seu território, uma grande empresa que dá lucros altíssimos, que podem ser cobrado o aluguel a cada 1 hora, e o aluguel é mais de 850 mil reais, a cada hora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adicione aqui seu comentário sobre o post

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Mafalda - Objetos - Pessoas

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem