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6 Passos para um perfil do LinkedIn mais comercializável


O LinkedIn  é a melhor plataforma de mídia social para os empresários, donos de empresas e profissionais. Infelizmente, o seu perfil no LinkedIn pode não ser ajudar você a criar essas conexões.

Então, vamos ajustar o seu máximo, com seis passos simples:

Passo 1- Revise suas metas.  Em seu nível mais básico LinkedIn é sobre marketing: marketing de sua empresa ou marketing de si mesmo. Mas que o foco provavelmente se perdeu enquanto você trabalhou através dos mecanismos de completar seu perfil, e que começou como um esforço de marketing se transformou em uma tarefa de conclusão currículo. Quem você não é tão importante quanto o que você espera conseguir, então pense sobre seus objetivos e converter seus objetivos em palavras-chave, porque são palavras-chave como as pessoas encontrá-lo no LinkedIn.

Mas não basta sacar o  Google AdWords Keyword Tool  e identificar palavras-chave populares. É útil, mas todo mundo usa e significa que, por exemplo, que cada Web designer tem shoehorned seis e sete dígitos pesquisas por mês palavras-chave como "construir um site," modelos "site", "concepção de um site", e "webmaster" em seu perfil. É difícil se destacar quando você é um dos milhões.

Dar um passo adiante e pensar em palavras que têm significado em sua indústria.Alguns são processos relacionados, outros são termos usados ​​somente em seu campo, outros podem ser nomes de equipamentos, produtos, software ou empresas.

Use uma ferramenta de palavra-chave para encontrar termos gerais, que poderiam atrair um público mais amplo, e em seguida cavar mais fundo para atingir o seu nicho através da identificação de palavras-chave dentro da indústria pode procurar.

Então senso verificar as palavras-chave contra seus objetivos. Se você é um web designer, mas você não fornecer o treinamento, os 7 milhões de buscas mensais no Google por "como Web design", não importa.

Passo 2- Camada em suas palavras-chave.  O título é um fator chave no resultado de buscas, então escolha a palavra-chave mais importantes e certifique-se que aparece em sua manchete. "O mais importante" não significa mais procurado, embora, se você prestar serviços para um mercado altamente segmentados a palavra-chave em seu título deve refletir esse nicho. Em seguida, trabalhar pelo resto do seu perfil e substituir algumas das descrições vagas de habilidades, experiência e formação educacional com palavras-chave. O seu perfil não é um papel de termo por isso não se preocupar com a repetição pouco. A pesquisa LinkedIn procura por palavras-chave, e uma vez na página, assim como pessoas.

Passo 3- Retirar a desordem.  Se você é a pessoa média, você mudou de emprego seis ou oito vezes antes de chegar aos 30 anos. Essa experiência só é relevante quando se trata de seus objetivos atuais. Peneire através do seu perfil e eliminar ou simplificar tudo o que não suporta o seu negócio ou objetivos profissionais. Se você é atualmente um Web designer, mas eram um contador em uma vida anterior, uma lista detalhada de seu fundo de contabilidade é uma distração. Manter empregos anteriores na sua história de trabalho, mas limitar cada cargo para, empresa, e uma breve descrição de funções.

Passo 4- Reintroduzir a sua personalidade.  Foco em palavras-chave e eliminar a desordem é importante, mas no processo de sua individualidade, provavelmente se perdeu. Agora você pode colocá-lo novamente e adicionar um pouco de entusiasmo e talento. Descrevendo-se como, "Um consultor de melhoria de processo com um Six Sigma Black Belt", é específica e orientada, mas também não diz nada sobre você como uma pessoa e não me faz pensar: "Ei, ela seria ótimo para trabalhar. "

Compartilhe porque você ama o que faz em seu perfil. Compartilhe o que você espera realizar. Descrever as empresas em que trabalhou ou projetos que você completou.Partilhe a sua experiência melhor ou pior. Mantenha suas palavras-chave no lugar, deixar de fora o que não suporta seus objetivos, e, em seguida, ser você mesmo.

Palavras-chave são importantes, mas são basicamente apenas uma maneira de ajudar os clientes potenciais encontrá-lo. Ninguém contrata palavras-chave, eles contratam pessoas.

Passo 5- Dê uma olhada na sua foto do perfil. Digamos que alguém te segue no Twitter. Qual é a primeira coisa que você faz? Confira sua foto.


Uma foto é um pouco como um logotipo: Em sua própria foto uma impressionante não vai ganhar o negócio, mas uma foto ruim pode definitivamente perder o negócio.

Dê uma olhada na sua foto atual. Ela reflete quem você é como um profissional ou ele reflete um hobby ou interesse lá fora? Parece-lhe headshot um agente imobiliário? A lisonjeia fotos boas, mas não induza em erro.Eventualmente, você vai conhecer alguns dos seus clientes pessoalmente e inevitável a desconexão entre o Photoshop ea vida será chocante.

O objetivo é que sua foto para refletir como você vai olhar quando você encontra um cliente, não como você olhou para aquela festa assassino em Key West, há quatro anos.A melhor foto de perfil não é necessariamente a sua fotografia favorita. A melhor foto de um equilíbrio entre o profissionalismo ea acessibilidade, fazendo você olhar bem, mas também real.

Passo 6- Obtenha recomendações.  A maioria de nós não consegue resistir depoimentos de leitura, mesmo quando sabemos que os depoimentos foram provavelmente solicitados. Recomendações adicionar cor e profundidade a um perfil no LinkedIn, enriquecendo-o para fora, evitando qualquer, "Oh Meu Deus será esse cara sempre fechada sobre si mesmo?" Reações. Então, pergunte para as recomendações, e oferecer para fornecer recomendações antes de você perguntou.

A melhor maneira de construir excelentes ligações é sempre aquele que dá em primeiro lugar.

Fonte: INC

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