Pular para o conteúdo principal

Dicas- Forest Story

Forest Story Dicas jogo OrkutForest Story é mais um jogo do Orkut onde você tem várias tarefas a realizar e construir sua vila no meio da floresta. É muito importante limpar a terra no jogo Forest Story para começar a criar a sua vila com plantas, animais, construções, etc.
Durante o trabalho você obterá experiência e ganhará moedas de ouro. A cada tarefa você ainda pode receber madeira e comida como pagamento. A lavoura lhe fornece moedas de ouro e comida. Você deve colher suas lavoras e também pode começar a plantar novas lavouras.
floresta. A dica inicial é ficar de olho nas tarefas que você deve fazer, localizadas à esquerda. Sempre que completar suas tarefas, você será premiado.
As tarefas iniciais são atividades como cortar árvores, dar alimento às galinhas, remover ervas daninhas e pedras, colher milho, tomates, abóboras, etc… A cada tarefa cumprida você ganha moedas de ouro e experiência. Outra dica é convidar amigos para jogar, pois alguns recursos do jogo só são liberados quando tiver uma quantidade delimitada de amigos jogando.
O Forest Story possui o fórum oficial do jogo, mas como o joguinho do Orkut ainda é novo, não há nenhuma dica. Mas fique de olho, em breve terão muitas novidades. Se quiser pode usar os comentários para dar suas dicas para jogar Forest Story.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Humor - Chuva, Cadê você?

Frase - Monstros - Vida