Pular para o conteúdo principal

Como migrar um perfil para uma Fan Page no Facebook

Mais uma vez, o Facebook estende a mão para os empresários e oferece uma solução para quem entrou no Facebook pela porta errada. Muitas pessoas não sabem, mas sua empresa precisa ter uma página no estilo Fan Page, e não um perfil dentro da rede social.
Além de oferecer mais opções de divulgação de produtos, as Fan Pages são a forma correta das empresas usarem o Facebook, sendo passíveis de punição por parte do Facebook se forem de encontro a esta regra. Se você tem um perfil ao invés de uma página da sua empresa, aprenda e veja como é simples fazer a conversão e utilizar o Facebook da melhor forma.
Passo 1. Acesse o Facebook usando a conta do administrador do perfil que você deseja migrar.
Passo 2. Acesse este link para iniciar a migração.
Passo 3. Escolha em que categoria sua página será criada. O Facebook oferece as seguintes opções: Negócios Locais, Empresa, Marca ou Produto, Artista ou Figura Pública, Entretenimento e Causa ou Comunidade.
Escolha sua categoria (Foto: Reprodução/Camila Porto)
Passo 4. Assim que escolher a categoria, complete as informações solicitadas pelo Facebook. Cada uma demanda informações diferentes.
Passo 5. Ao preencher todos os dados, basta confirmar a migração. Mas antes disso, faça o backup de suas informações, fotos e aplicativos. O Facebook não migra estas informações e você corre o risco de perdê-las.
Passo 6. Por fim, use todas as dicas sobre páginas no Facebook aqui do TSN para personalizar sua Fan Page.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humor - Chuva, Cadê você?

50 oportunidades de emprego em Campo Limpo Paulista

Frase - Steve Jobs - Siga seus Coração