Pular para o conteúdo principal

Como aumentar o número de amigos no Facebook

A ferramenta de busca do Facebook é, sem dúvida, um dos diferenciais do site em relação aos seus concorrentes. Com ela você pode localizar pessoas com as quais você não tem contato há muito tempo e ampliar a sua rede de relacionamentos na web. Mas, se você acabou de ingressar no Facebook, tavelz precise de uma ajudinha para utilizar todos os recursos dessa feramenta e aumentar o número de amigos do seu perfil.
Pensando nisso, o TSN preparou algumas dicas para lhe ajudar a encontrar seus amigos na rede e aumentar o seu círculo de amizades virtuais. Acompanhe:
Passo 1. Faça o login na sua conta do Facebook.
Passo 2. Na página principal, clique em "Amigos" e, em seguida, em "Localizar amigos".
Localizar amigos no Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)
Passo 3. Será exibida uma página com uma série de serviços de e-mail. Informe seu enderço eletrônicos nos serviços que você é cadastrado para que o Facebook localize seus amigos relacionados.
Localizar amigos no Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)
Passo 4. Caso tenha conta em algum servidor de e-mail que não esteja listado, clique em "Outro serviço de e-mail" e informe seu endereço de e-mail e sua senha.
Passo 5. Para importar contatos de um arquivo CSV, clique em "Outras ferramentas", selecione a opção "Enviar arquivo de contatos" e selecione o arquivo desejado.
Localizar amigos no Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)
Passo 6. Também é possível localizar amigos por meio de seus nomes e dos "filtros" da ferramenta de busca. Para isso, na aba "Outras ferramentas", selecione a opção "Procure amigos, colegas de classe e de trabalho".
Nesse caso, você será direcionado para uma janela onde estarão listadas as pessoas que tem algum amigo em comum com você e, na coluna esquerda, estarão disponíveis as opções de "filtros" de busca.
Passo 7. Selecione os "filtros" desejados (cidade natal, cidade atual, ensino médio, amigos em comum etc.) e procure a foto dos seus amigos à direita.
Localizar amigos no Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)
Passo 8. Também é possível digitar um termo específico na caixa de busca de cada filtro. Por exemplo: se você está procurando um amigo que estudou com você no ensino médio e que você sabe aonde mora atualmente, digite o nome do seu colégio no campo "Ensimo médio" e o nome do local em "Cidade atual".
Você pode utilizar todos os filtros disponíveis para reduzir o universo da busca e aumentar as chances de encontrar os amigos desejados. Outra dica do TSN para os usuários que desejem aumentar o número de amigos no Facebook é a participação de páginas de jogos e aplicativos, onde você poderá se relacionar com pessoas que tem interesses em comum com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Mafalda - Objetos - Pessoas

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem