Pular para o conteúdo principal

5 Oportunidades de emprego em Jundiaí

 

Auditor da Qualidade - Fornecedor

Desenvolver e avaliar novos fornecedores através de requisitos predeterminados. Avaliar processos produtivos dos fornecedores, mapeando possibilidades de melhorias. Emitir relatórios e pareceres. Participar de reuniões em conjunto com os setores de engenharia, qualidade, compras, fornecedores, etc. Suportar todas as áreas em assuntos técnicos que envolvam fornecedores de materiais, componentes, matérias-primas para a produção de produtos. Formação Superior cursando ou completa em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia. Conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos, leitura e interpretação de normas técnicas e manuseio de instrumentos de medição. Experiência como usuário do pacote Office. Conhecimentos das rotinas das áreas de qualidade do fornecedor (auditorias, visitas, normas, documentação, etc). Conhecimentos em normas técnicas, preferencialmente das montadoras e em homologação de fornecedores. Experiência em auditorias de fornecedores - verificação dos requisitos de qualidade e requisitos de processos especiais.
Idioma: Inglês - Fluente 







Programador .NET

 

Analisar requisitos - de criação e alteração de sistema - junto ao cliente. Analisar backlog na planning phase (SCRUM) e garantir estimativa de esforço e tempo. Desenvolver e garantir qualidade de desenvolvimento em Sprints (SCRUM). Desenvolver aplicações Web utilizando ASP .NET MVC em caráter Cloud Compliance. Desenvolver serviços RESTful de modo que esteja Cloud Compliance, em ASP.Net Web API com .Net Core. Desenvolver serviços Windows para processamentos background. Criar e alterar scripts DML (Data Manipulation Language) , DDL (Data Definition Language) e DQL (Data Query Language) de bancos de dados. Desenvolver aplicações com testes de unidade (Unit Tests). Testar aplicações desenvolvidas, garantindo o escopo como um todo. Planejar e estruturar funcionalidades de acordo com arquitetura existente. Aplicar conceitos de DDD (Domain Driven Design) e orientação a objeto na criação de funcionalidades. Conhecimentos em C#, .NET, ASP.NET, MVC, Entity Framework. Aplicações Web: Web Standards, HTML5, CSS3, JavaScript. Frameworks Javascript: jQuery, Bootstrap, AngularJS, NodeJS. Orientação a objetos: Design Patterns e DDD (Domain Driven Development). Metodologia ágil de Desenvolvimento de Software (SCRUM, Agile, Lean). Conhecimentos conceituais: MVC (Model-View-Controller), MVVM (Model-View-View-Model), TDD (Test Driven Development), Microservices, Entrega Contínua. Conhecimentos em manipulação de dados: ANSI SQL.






Técnico de Assistência Técnica

 

 

Atuar com manutenção preventiva / corretiva em empilhadeiras elétricas e a combustão, reparos de acordo com as normas e procedimentos da empresa dentro da descrição de atividades de cada função. Experiência em manutenção, de empilhadeiras elétricas e a combustão.










Analista Administrativo

 

Atuar na área de recursos humanos, departamento pessoal, emissão de nota fiscal e demais atividades na função. Ter experiência nas atividades acima.

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Distância - Caio Fernando Abreu

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem