Jogo de tabuleiro do Facebook incentiva usuários a saírem da Internet

Um jogo de tabuleiro baseado em Facebook de designer gráfico Pat C. Klein encoraja os jogadores a sair de seus computadores e se reunir com amigos na vida real.
Segundo o site da Klein, Facebook: The Game Board foi criado "para persuadir as pessoas a parar de usar a internet para sempre."
"Como um jovem vivendo na era digital, eu sinto como se a internet está afetando nossa capacidade de comunicar uns com os outros", Klein escreveu em seu site."Pesquisa feita pela Universidade de Stanford indicou que sites de redes sociais como o Facebook pode aumentar a solidão, depressão e insegurança. Facebook: The Game Board foi criado como uma resposta a este A idéia é que, em vez de se envolver com o Facebook em seu computador ou telefone. você pode marcar um encontro com os amigos, tomar uns drinques e jogar na vida real. "
Configure semelhante ao Monopoly , o jogo tem diferentes eventos jogadores gatilho pouso sobre eles. Se você conta é "suspenso", você perde a vez. Os jogadores que estão em um relacionamento deve acabar quando aterrava no quadrado correspondente, eo jogo inclui riscos como hackear conta ou esquecendo o seu log-in.
Facebook: o jogo de tabuleiro não está disponível para compra, embora Klein espera, eventualmente, financiar e vender o jogo.
Via Polygon

Twitter: @blog_tsn

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »