Facebook não perdeu apelo com jovens, afirma Zuckerberg

Facebook está mais vivo do que nunca, como mostram os resultados financeiros apresentados pela empresa. E uma das grandes dúvidas que pairavam sobre a rede social era sobre seu apelo com os jovens e adolescentes, o que foi veementemente negado pelo CEO da empresa, Mark Zuckerberg.

Recentemente, circularam rumores de que apps como o SnapChat estariam roubando a atenção de adolescentes que anteriormente passariam muito mais tempo no Facebook. "Baseado em nossos dados, isso simplesmente não é verdade", afirma Zuckerberg.

Ele pondera, no entanto, que é complicado manter as estatísticas de idade dos usuários. "É difícil medir com perfeição, porque algumas pessoas mentem a idade", afirma ele, mas aponta que nunca houve uma queda de usuários na faixa de idade em questão.

Segundo ele, a atividade dos adolescentes na rede social se manteve estável no último um ano e meio, sem contar o Instagram, que, se incluso na estatística, daria números ainda mais positivos para o Facebook.

Outro mito que Zuck tratou de desmentir é de que outros novos serviços estão tirando a atenção de usuários do Facebook. "As pessoas, em média, passam mais tempo no Facebook do que nunca", diz ele.


Via Olhar Digital

Twitter: @blog_tsn

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »