Mais opções de busca, e mantendo-se atualizada com as tendências

Todos os dias, milhões de pessoas utilizam a procura do Twitter para entender o que está acontecendo em tempo real. A pesquisa é também onde se estreou os primeiros Tweets promovidos voltar em Abril de 2010, e continua a ser uma excelente maneira de atingir um público relevante com seu conteúdo. Quinta, o Twitter anunciou que está implantando uma nova ferramenta de melhorias visando os Tweets promovidos nos resultados de busca.

Os comercializadores podem agora selecionar entre três opções implicam diferentes quando digitar palavras-chave: jogo, frase exata, e jogo básico de palavra-chave. Temos agora lançado visando negativo da palavra-chave se você deseja restringir os seus tweets promovidos de mostrar até quando os usuários busca por determinadas palavras-chave. Por exemplo, se você vende bacon, você agora pode manter as suas campanhas mais de seis graus além de Kevin Bacon em "Kevin" como uma palavra negativa.

Para tornar mais fácil a gravata em sua comercialização, o Twitter criou uma ferramenta em lotes de importação, acessível a partir das "múltiplas palavras-chave de Importação" botão, como mostra a imagem abaixo. O aparelho aceita listas exportados de palavra-chave de outras plataformas de publicidade de busca ou simples cortar-e-colar em um documento.

(Clique na Imgaem para ampliar)

Mas até mesmo mais empolgante para nós é a nova opção para automaticamente fazer corresponder os seus tweets promovidos em busca de temas relevantes e relacionados tendências. As tendências podem subir e descer rapidamente com eventos do mundo, shows de TV e jogos desportivos, ou memes como #OneOfMyFavoriteMovies. Se você utilizar esta nova opção correspondente (que é ativada por padrão para novas campanhas), o Twitter deverá usar sinais de relevância sobre os seus tweets promovidos e a tendência para ajudar a aumentar a cobertura da sua campanha automaticamente.

Se você é um anunciante atual e gostaria de saber mais sobre a forma como isso funciona, veja a página de Ajuda do Centro do Twitter. Se você ainda não é um anunciante, clique aqui para saber mais sobre publicidade no Twitter.

Via: Blog da Empresa

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »