Professores, que tal concorrer a US$ 10 mil em produtos da Microsoft e uma chamada com o Papai Noel para seus alunos?

Do explorador Mark Wood, que conecta turmas do Nepal e da área do Japão atingida pelo tsunami para uma discussão sobre impacto ambiental, aos alunos que tiveram a chance de aprender com a NASA e às chamadas com vídeo surpresa da estrela do basquete Shaquille O'Neal, o Skype in the classroom (Skype na sala de aula) permite que as escolas criem experiências inesquecíveis para seus alunos.
Mas agora, o Skype está propondo uma experiência mais inesquecível ainda.
O Skype lançou o Santa in the Classroom (Papai Noel na sala de aula), um concurso que dá aos professores a chance de ganhar* US$ 10 mil em produtos de tecnologia da Microsoft Store e uma chamada via Skype com o Papai Noel neste fim de ano.
Os alunos poderão ampliar seus horizontes por meio do uso de novas tecnologias, e a exposição a dispositivos e software de ponta pode proporcionar uma vantagem incrível para os próximos anos letivos.
Aqui estão mais dados específicos sobre como professores e educadores do ensino infantil, fundamental e médio podem se inscrever
• Site do Skype in the classroom:
Os membros existentes do Skype in the classroom podem concorrer acessando a página do projeto Santa in the classroom e seguindo as instruções.
Os professores que ainda não são membros do Skype in the classroom podem se inscrever aqui e depois seguir os passos acima.

Você precisa ser um professor ou um educador para participar. O concurso começou ontem e termina no domingo, dia 9 de dezembro de 2012, às 23h59 . O Skype escolherá os três ganhadores com base na criatividade, e também pela necessidade e pelo potencial de melhorar a comunidade educacional.
* Não é preciso realizar nenhuma compra. Aberto a todas as escolas registradas de ensino infantil, fundamental e médio. Veja o regulamento para mais detalhes (em inglês).
Fonte: Blog do Skype

Gostou? Então clique aqui e curta nossa página no Facebook

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »