Microsoft pode desligar o Windows Live Messenger em favor do Skype


De acordo com várias fontes, a Microsoft vai ser desligar o Windows Live Messenger, a fim de se concentrar mais no Skype.
The Verge tem aprendido "através de várias fontes" que o Windows Live Messenger será desligado em algum momento dentro dos próximos dois meses, e algumas das funcionalidades serão integradas no Skype . Diz-se que a Microsoft irá anunciar o Mensageiro desligar do Windows Live, o mais cedo esta semana, e vai começar a fundir seus usuários sobre o Skype.
Microsoft já foi lentamente se movendo seus esforços mais para o Skype quando lançou a versão 6.0 para Mac OS X e Windows, onde os usuários podem começar a fazer o login no Skype usando suas contas do Windows Live Messenger. Ele acabou por ser um movimento que sugeria a aposentadoria de longa duração da Microsoft cliente de chat de mensagens instantâneas.
Nenhuma palavra oficial da Microsoft até o momento. Francamente, nós não ficaríamos surpresos com os boatos e que ficaria chocado se não fosse verdade. Skype é um cliente de chat extremamente popular agora nas mãos da Microsoft, e certamente faz sentido que eles iriam aplicar mais foco para ele sobre seus outros menos conhecidos ofertas.

Fonte: Slash Gear

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »