Como importar/exportar contatos de uma conta para outra do MSN

Quando você troca de MSN a pior parte da história é ter adicionar todos os seus contatos novamente, certo? Errado! Pois se você tiver acesso à sua antiga conta (caso ela não tenha sido roubada, hackeada, etc.) o processo é bastante rápido e não toma mais do que alguns segundos do seu tempo!

Ficou curioso para saber como é possível re-adicionar todas as suas centenas de contatos em poucos instantes? Então fique esperto e confira a dica a seguir!

Exportando/salvando contatos da conta antiga


O primeiro passo é acessar a sua conta de MSN que deixará de ser usada. Feito isso, clique no ícone abaixo daquele que permite a você visualizar seus e-mails, posicione a seta do seu mouse acima do menu “Contatos” e escolha a opção “Salvar contatos de mensagens instantâneas...”. Por fim, defina o local onde salvar o arquivo com a lista de seus contatos e siga ao próximo passo!
Salvando a lista
Importando/adicionando seus antigos companheiros de bate-papo

Saia da conta da qual você exportou seus contatos, acesse aquele para a qual você se mudará e então execute as mesmas ações do passo anterior, porém, ao invés de selecionar “Salvar contatos de mensagens instantâneas...”, escolha “Importar contatos de mensagens instantâneas...”, logo abaixo.
Re-adicionando
Feito isso, procure pelo arquivo que contém seus contatos salvos e selecione-o para que uma mensagem de confirmação apareça, a qual perguntará se você realmente deseja adicionar os contatos listados. Ccaso você clique em “Não” nenhum contato será adicionado, mas caso clique em “Sim”, todos eles serão.
Confirmação
Pronto, você re-adicionou a todos sem adquirir nenhuma dor de cabeça!

Fonte (TecMundo)



Gostou ? Então aproveite e siganos no Twitter clicando aqui
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início