LinkedIn lança botão para seguir empresas

Recurso do Linkedin pode ser visto no website das empresas também (Foto: Reprodução) (Foto: Recurso do Linkedin pode ser visto no website das empresas também (Foto: Reprodução))LinkedIn fez sucesso por causa da sua proposta de fugir dos padrões das redes de relacionamento pessoal para se tornar uma rede de negócios, na qual é possível inserir currículos e se candidatar à vagas de emprego, praticamente substituindo o Curriculum Vitae. Uma das novidades do website é um recurso para seguir empresas, que ao todo representam dois milhões de páginas.
Através do botão lançado recentemente, é possível receber atualizações da empresa seguida, com informações sobre novas vagas de emprego. Além do botão nas próprias páginas das empresas, você pode seguir através do currículo de um contato. Por fim, o botão também estará disponível diretamente nos websites dessas empresas, assim como acontece com as redes sociais.
Como seguir uma empresa
Se você for seguir uma empresa dentro do próprio site do LinkedIn, basta você clicar em “Follow Company” no topo da página. Automaticamente você passa a receber as atualizações na sua página principal. Se você abrir o link e não estiver logado na conta, uma janela secundária irá abrir pedindo o seu nome de usuário e senha.
Como inserir o botão em seu website
Você deve procurar a página para desenvolvedores do LinkedIn, localizar o recurso e copiar o código HTML que deve ser inserido no seu website.
Segurança
Alguns usuários da rede de negócios se preocuparam pelo fato das marcas poderem inserir cookies de rastreamento em seus computadores. No entanto, não há indícios de que isso aconteça no LinkedIn. Eles estão receosos por conta dos casos envolvendo a Google, a Microsoft e a Apple.
Fonte: TechTudo

Participa da nossa comunidade do Orkut> Clique Aqui
Nosso perfil Orkut> Clique Aqui
Nossa página no Facebook> Clique Aqui
Siga-nos no Twitter> Clique Aqui
No Google+ > Clique Aqui

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »