Dicas e truques para Jogar Diamond Dash

Acho que sem dúvidas o Diamond Dash é um dos jogos mais legais e mais jogados no Google Plus. Pena que é muito rapidinho, tem apenas 5 vidas, acaba viciando sem viciar. Por ter poucas vidas, é importante os jogadores deixarem de usura e darem vidas e presentearem seus amigos no jogo com vidas. Tudo bem que todos são concorrentes, já que o jogo é uma competição de quem faz mais pontos. Mas é dando vidas que se recebe vidas.
O segredo é Sorte e habilidade com o mouse.

É preciso ter um bom mouse, se seu mouse estiver defeituoso, prendendo e com resposta do ponteiro lenta, você certamente terá dificuldades. Para aumentar a resposta do mouse, você pode configurar a velocidade do mesmo: Basta ir no seu PC, INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > entrar na pasta do mouse e alterar sua configuração de velocidade. No Windows 7 vá em inicia, na caixa de pesquisa, digite MOUSE, e clique em alterar configurações do Mouse.

O jogo é de quebra-cabeças, portanto é necessário analisar quais as peças devem ser clicadas.  Pela necessidade de rapidez no raciocínio, isso complica em muito. Vale então a dica de sempre clicar nas peças que estão no alto primeiro e depois se necessário ir descendo. Quanto maior a quantidade peças em um conjunto, maior sua pontuação e entrada no Bônus.

As pedras que explodem são de grande ajuda, mas é preciso cautela ao usa-las. Elas não dão bônus, apenas elimina colunas e criam novas pedras, além de darem tempo para analisar a situação do tabuleiro. Procure clicar nelas só na boa, quando não eliminarem grupos que podem e deveriam ser clicados.

O seu nível também ajuda na pontuação, quanto maior seu nível maior seu percentual de ganho no bônus. Portanto jogue bastante para subir de nível, e claro pegar a prática.

E não entre em pânico quando o fogo lateral acender, relaxa e aproveita que é nessa hora em que você faz mais pontos.


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »