Pular para o conteúdo principal

Como postar letras animadas no Orkut

Use toda a sua criatividade e envie scraps no Orkut com letras animadas! Seja para uma declaração de amor, felicitações de aniversário ou até mesmo os tradicionais recados que você deixa aos seus amigos.
A equipe do techTudo encontrou um site na web que oferece mais de 300 tipos de letras animadas. Há letras coloridas, outras com bichinhos de pélúcia, carros, sinos, bandeiras e muito mais! Confira abaixo como é rápido e simples.
Passo 1. Abra seu navegador e acesse o site Recados Animados;
Passo 2. Escreva uma mensagem de até 80 caracteres no topo superior da página. Depois, escolha o tipo de letra que desejar e aguarde a página atualizar sozinha. Vale lembrar que o site não aceita acentos e pontuações.
scrap letras
Passo 3. Desça com a barra de rolagem até a metade da página e verifique o resultado da letra escolhida. Caso você não goste da letra, desça a barra de rolagem até o final até encontrar uma numeração de um a dez. Clicando em qualquer uma dela você tem inúmeros tipos de letras animadas.
sccrap letras 2
Passo 4. Após escolher a letra desejada, ainda embaixo da página, repare que há escrito “Código (Orkut,Hi5,etc)”. Dê um clique com o mouse dentro do Box até ele ficar todo azul e copie o conteúdo.
scrap letras 3
Passo 5.  Faça o login no seu Orkut, escolha um amigo e cole o código copiado. Simples e rápido, não é mesmo?
* O print abaixo, por ser uma imagem no formato JPG, não permite visualização das letras em animação. 
scrap letras 4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Distância - Caio Fernando Abreu

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem