Como integrar o Twitter com o Microsoft Outlook

Twitter está entre as redes sociais mais usadas da web e, com esse tutorial, você aprende uma forma de se manter sempre conectado, mesmo sem abrir a sua página do Twitter. Isso é possível a partir da sua integração com a ferramenta de e-mail do Microsoft Windows, o Outlook.
Seguindo os passos abaixo, você adiciona uma barra de ferramentas ao Outlook. Assim, é possível postar a partir do seu e-mail e receber as novas mensagens na sua caixa de entrada, além de poder salvar todas elas. Unindo as funcionalidades dos dois aplicativos, você pode economizar bastante tempo de navegação e ficar sabendo de tudo o que acontece com os seus contatos.

Passo 1. Faça o download do TwInbox.

Passo 2. É recomendado que Outlook esteja fechado para instalar o programa.

Passo 3. Abra o Outlook.

Passo 4. Clique no botão “TwInbox” e, depois, clique em “Options”.

Passo 5. Em “Account”, informe a senha e o seu login do Twitter.
Passo 6. Na aba “Receiving”, modifique o local onde as mensagens do Twitter serão salvas para que sua caixa de entrada não tenha sua capacidade esgotada.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »