Pular para o conteúdo principal

Como desinstalar o Yahoo Messenger no PC



Yahoo Messenger é um serviço de mensagens fornecido pelo Yahoo que permite que os usuários se comuniquem instantaneamente com seus amigos online. Se você tiver instalado o Yahoo Messenger no seu computador, mas não quiser mais utilizar o serviço, siga esses passos para remover o programa da sua máquina.
Passo 1. Para garantir que o programa seja desinstalado corretamente, todas as abas do Yahoo Messenger estejam fechadas antes de iniciar a desinstalação. Verifique também se o aplicativo não está sendo executado em segundo plano, utilizando o Gerenciador de Tarefas. Selecione “Finalizar tarefa”.
Yahoo Messenger
Passo 2. Clique no botão “Iniciar” do Windows para acessar o Painel de Controle. Clique em “Programas”, selecione "Programas e Recursos" para ver uma lista alfabética dos programas instalados em seu computador. Desça a página até localizar o Yahoo Messenger.
Passo 3. Clique uma vez sobre o programa e depois em “Desinstalar” para prosseguir com a remoção do programa.
Passo 4. Siga as instruções fornecidas para desinstalar o Yahoo Messenger. Uma vez que o processo de desinstalação estiver concluído, acesse a sua lista de programas para verificar se o aplicativo foi desinstalado com sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Distância - Caio Fernando Abreu

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem