Pular para o conteúdo principal

Como publicar seus troféus do PS3 no Facebook


Nem sempre as atualizações de firmware para jogos e consoles são bem vistas pelos gamers, principalmente quando são obrigatórias e/ou possuem tamanho superior a 100 MB. Além disso, muitos usuários não possuem uma conexão satisfatória com a internet, o que pode tornar esse processo ainda mais irritante. Porém, uma atualização em particular conseguiu cair no gosto da maioria dos donos de Playstation 3.
Trata-se da atualização de firmware 3.10, disponibilizada pela Sony a partir do dia 18 de Novembro de 2009. Com ela, os jogadores puderam passar a divulgar os troféus ganhos no PS3, os progressos em jogos e atividades na PSN no feed de notícias do Facebook. Abaixo explicaremos como realizar as configurações necessárias para integrar o Playstation 3 ao Facebook.
Passo 1. Ligue o PS3, escolha o utilizador e dirija-se ao menu "Playstation Network". Obs.: é necessária conexão com a internet. Caso o console não esteja configurado, pesquisa no google como conectar o seu Playstation 3 na internet.
Passo 2. Inicie sua sessão na PSN. Caso ainda não seja cadastrado, pesquise no google também como criar uma conta na Playstation Network.
Passo 3. Ainda no menu "Playstation Network" e já com a sessão iniciada, selecione a opção "Gestão de Contas" (Account Management).
Menu Playstation Network em inglês (Foto: Reprodução)
Passo 4. Em seguida, dirija-se até o fim da lista e escolha a opção "Facebook".
Passo 5. Altere o status da opção "Partilhar Informações de Troféus" para "Ligado" e clique em "Confirmar".
Passo 6. Informe o seu nome de usuário e senha do Facebook e clique em "OK".
Passo 7. Para exibir informações de progresso no jogo e compras e aquisições na Playstation Store, altere para "Ligado" o status das opções "Partilhe informações de Compra" e "Partilhar Informações de Eventos do Jogo".
Troféu publicado no feed de notícias do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)
Passo 8. Caso deseje terminar a integração entre o Playstation 3 e o Facebook, selecione a última opção (Eliminar informações de Conta).
Agora, além jogar e obter troféus em seus jogos, você também poderá compartilhar suas conquistas com seus amigos do Facebookquando a internet estiver conectada. Além disso, seu feed de notícias tamém será atualizado sempre que for realizado um download ou compra na Playstation Store.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases - Lincoln - Superação

Frases - Mafalda - Objetos - Pessoas

Frase - Hoje eu só quero que o dia termine bem